A empolgação reinou absoluta na rodada de três shows no penúltimo dia do Apaixona São Paulo

A jornada de shows da Limão com Mel neste domingo (07) foi a mais extensa entre todos os seis dias do Festival Apaixona São Paulo e começou logo cedo para dá conta de todas as três casas de shows programadas para a noite. Foi no Canecão em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, onde a maratona de forró da LCM teve início.

LCM-TaboaodaSerra.12

O público não se intimidou e comparecer ativamente a casa de shows e por volta das 19h30 quando Diego Rafael, César Salles, Michele Andrade e companhia dominaram a cena, todos estavam a todo pique para viver as recordações musicais da banda em um encontro que esbanjou muita diversão do início ao fim.

LCM-TaboaodaSerra.NOTICIA01

E não parou por ai a tamanha receptividade domingueira dos limaniacos. Ainda faltavam dois shows na noite para completar a maratona do penúltimo dia da turnê “Apaixona São Paulo”. De Taboão, a Limão com Mel seguiu para o bairro de Interlagos em São Paulo a todo pique, para agitar a madrugada da badalação dos forrozeiros da Zona Sul da capital paulistana.

LCM-TaboaodaSerra.NOTICIA02

E foi no clima junino que a Limão com Mel arrebentou no São João do Coração, na renomada casa de shows Coração Sertanejo. A esfera da festa teve direito a barraquinhas com quitutes temáticos como milho verde cozido, paçoca, amendoim, quentão – a famosa bebida quente a base de cachaça, gengibre, açúcar e especiarias como cravo e canela. A Limão com Mel agitou o arraial dos paulistanos com altas dosagens de forró, colocando todo mundo para dançar bem agarradinho com vários sucessos de sua trajetória.

LCM-CoracaoSertanejo.NOTICIA2

Da Zona Sul, a LCM seguiu para o terceiro e último show na madrugada fria, no Centro da capital. O dia quase anunciando a manhã de segunda-feira (08) é de praxe a Limão ter que marcar presença fortemente no Ki Bixiga, no bairro da Bela Vista.

LCM-CoracaoSertanejo.NOTICIA1

Lotadíssimo, o público esbanjou energia na pista de dança e nos camarotes, dançando e cantando ativamente os hinos consagrados do grupo. Totalmente revigorante diante da receptividade dos fãs, a banda deu uma esticada no repertório no Ki Bixiga, e mesmo após três puxados shows na noite, sem deixar a empolgação do público cair em todas elas, a Limão com Mel fez jus a proposta de continuar apaixonando São Paulo com força total.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LCM-KiBixiga.NOTICIA

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.