Adma Andrade estreia com força e a aprovação dos fãs de Patos

O sentimento é único e intransferível. Toda estreia traz em si uma carga excessiva de bons fluídos, altas doses de adrenalina, o saciar da renovação, um novo respirar e caminhar em ambos os extremos: para quem assume o front, quanto para os fãs que triplicam as expectativas, estando por perto ou mandando energias positivas de longe. Esse cerco predominou em abundância, ontem (10), no primeiro show de Adma Andrade na Limão com Mel, ocorrido na cidade de Patos (PB).

LCM.Patos.PB.02

A madrugada foi indiscutivelmente especial. A Limão com Mel foi a atração mais aguardada pelo público que lotou a Lawf Lounge. Artistas locais antecederam a nossa apresentação na casa. Fãs de várias outras cidades paraibanas, inclusive da capital, se juntaram aos patenses, deixando a Calourada de Medicina Veterinária na maior agitação.

LCM.Patos.PB.13

Os cantores veteranos, Diego Rafael e Kley Donatti, realizaram um show à parte, mandando bem no reviver de canções implacáveis da banda. Percebia-se que tudo o que eles faziam era uma preparação, um prenúncio, deixando tudo pronto e no ponto para receber a nova voz limaniaca.

LCM.Patos.PB.43

O estouro do champanhe foi requintado ao som do clássico “De Janeiro a Janeiro”. A euforia foi compartilhada numa coletividade de vozes ativa da casa cheia. A voz de Adma Andrade tomou a atenção e o impulso do esperado refletiu em aprovação. Durante o show, choveu comentários positivos e otimistas durante a transmissão, via internet, nas plataformas do Instagram e fanpage da banda.

LCM.Patos.PB.46

Ficou a cargo dela outros imbatíveis hits contagiantes com a emoção de outrora, conciliante nos timbres suaves, afinado e pomposo de romantismo, na dose certa para assumir “Fica Comigo”, “Anjo Querubim”, “Voltei”, “Um Dia” e “Veneno” de cara na estreia.

LCM.Patos.PB.16

A gama de músicas, sons e ritmos só tem a crescer nesta integração harmoniosa que avançou até o dia amanhecer com o novo trio da Limão com Mel. Uma evidência clara de que os bons fluidos, a adrenalina, o novo respirar e caminhar, sintetizado no início da reportagem, de fato foi bem saciado e abre o leque de que Diego, Kley e Adma, terão muitas histórias para contar daqui em diante.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LCM.Patos.PB.48

FOTOS

Salvador /BA


Atalaia /AL


Santa Cruz do Capibaribe /PE


Currais Novos /RN


Cacimba Funda /CE


Mossoró /RN

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.