Limão participa e agita o “Em Busca do Ouro” da RedeTV no Recife Antigo

Do interior direto para a capital. Com o dia claro e o sol a pino na manhã do domingo (17) a Limão com Mel deixou Timbaúba e partiu para o Recife para misturar o forró com o clima olímpico. Foi às margens do Rio Capibaribe no Cais da Alfândega, no bairro do Recife, onde Diego Rafael, Michele Andrade, Kley Donatti e todo o time de músicos, participaram do projeto “Em Busca do Ouro” da RedeTV!.

LCM.PGM.RedeTV.Recife.PE.NOTICIA.2

Bem antes da banda subir ao palco montado na arena ao lado do Shopping Paço Alfândega, o público recifense começava a chegar atraídos pela curiosidade em conhecer diversas modalidades esportivas como: o remo, o vôlei, a esgrima, o boxe e a ginástica artística, foram algumas das categorias envolvidas na competição mundial deste ano no Rio de Janeiro.

LCM.PGM.RedeTV.Recife.PE.NOTICIA.4

Nos espaços, o visitante assistiu vídeos, conferiu fotografias, acompanhou estatísticas e se deparou com alguns objetos dos jogos, como a oportunidade de bater foto com a tocha olímpica. Mais para eles a maratona era outra: dançar muito forró com a Limão com Mel.

LCM.PGM.RedeTV.Recife.PE.NOTICIA.3

O grupo foram recepcionados pelos repórteres do casting nacional da emissora paulista, Ricardo Neves e Adriana Bombom. Em seguida sem intervalos, a Limão fez um show de 01 hora trazendo o novo repertório 100% autoral, das 14h às 15h, para o delírio dos fãs vindos de diversas partes da Região Metropolitana.

LCM.PGM.RedeTV.Recife.PE.NOTICIA.1

A festa do projeto “Em Busca do Ouro” foi transmitida ao vivo pelo portal da RedeTV, simultaneamente com a cidade de São Paulo. A empolgação foi tão contagiante na arena durante todo o show, que após os apresentadores repassarem a continuidade da transmissão para a capital paulistana, às 15h, a Limão com Mel ainda fez um acréscimo de quase mais 01 hora recordando seus grandes sucessos.

LCM.PGM.RedeTV.Recife.PE.NOTICIA.5

Ao final da transmissão, o trio de cantores gravou algumas entrevistas para o programa nacional Ritmo Brasil da Faa Moreno, tendo ao fundo o pôr do sol recifense com o reflexo das águas do Rio Capibaribe fazendo parte do cenário. Para os fãs foi uma medalha de ouro no pódio mais alto da emoção.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.