Maceió rendeu-se a paixão da LCM e fãs vão ao delírio no Forró das Antigas

LCM.Maceio.NOTICIA6

A alegria superou a saudade. A casa noturna Musique, localizada em Maceió (AL), recebeu na noite do último sábado (01), um público apaixonado por forró e diga-se de passagem, aqueles que defendem a musicalidade da década de 1990 até hoje. Várias gerações marcaram presença na balada para conferir mais uma edição do Forró das Antigas, para reviver as antigas canções e curtir os sucessos atuais de carreira de Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos.

LCM.Maceio.NOTICIA1

A banda pernambucana, Limão com Mel, rotulada como a “doce batida do forró” pelos fãs, foi a primeira a subir ao palco deixando milhares de pessoas agitadas e envolvidas com a história musical do grupo. Um pente fino nos grandes clássicos de sua discografia foram as prioridades para alavancar o desejo de matar a saudade. “Lembro da minha adolescência ouvindo a limão. Foram grandes lembranças, difíceis de esquecer”, recordou a contadora, Luciana Marques.

LCM.Maceio.NOTICIA2

Corações batendo pulsantes, olhos vidrados estaticamente para o palco e a emoção a flor da pele, sacudiam o envolvimento e a interação dos maceioenses que dançaram e cantaram a todo instante com disposição revigorante. O grito solto acompanhava com força sem timidez, a desenvoltura dos cantores Diego Rafael, Michele Andrade e César Salles em todas as canções escolhidas para a festa. Só foram as clássicas das clássicas na seletiva do repertório.

LCM.Maceio.NOTICIA4

E também coube ares de modernidade entre o entrosamento de uma nota e outra. Após um dia de lançamento na internet, uma das faixas do novo CD de carreira (30º disco), intitulado “Amando Mais Uma Vez”, teve o merecido destaque e livre acesso para impactar a nação limaniaca atualizada. Juntos Michele e Diego levantaram o astral com a novíssima canção “Se Toca” e mais uma vez o romantismo imperou completamente na curtição.

LCM.Maceio.NOTICIA3

Neste contexto da paixão nos passos bem coladinho do forró, a Limão com Mel renovou os votos de saudades ainda nos minutos finais da apresentação, com a missão gratificante de esquentar ainda mais os casais e o aproximar os solteiros no clima da paquera, tendo como trilha sonora seus implacáveis hits apaixonantes, num ciclo de idas e vindas na lembrança que ninguém quer esquecer jamais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LCM.Maceio.NOTICIA5

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.