Mais de 40 mil limaniacos cantam e vibram com a LCM na festa do padroeiro de Extremoz

LCM-Extremoz.NOTICIA1

Ainda no camarim, aguardando a hora certa para subir ao palco, cantores, músicos, bailarinos e produção já mensuravam que a festa seria uma explosão de alegria. Notava-se esta efervescência movimentada de fãs e admiradores ao centro de Extremoz (RN), na Zona Norte da Grande Natal, na noite do sábado (13), desde o momento da chegada da Limão com Mel ao local. Isso porque a banda foi a atração principal mais aguardada calorosamente, no encerramento da 7ª edição da Festa de Santo Antônio, o padroeiro do município.

LCM-Extremoz.NOTICIA2

Bastaram as cortinas abrirem espaço anunciando o começo do show, a aclamação foi geral e de fato, comprovou-se a dimensão gigantesca do público à espera da LCM. Impossível chegar a ver o horizonte, diante de tanta gente. Segundo alguns servidores da prefeitura e a própria Polícia Militar, foram enfáticos em dizer que mais de 40 mil pessoas estavam ali com alma e coração pela LCM.

LCM-Extremoz.NOTICIA3

Temperatura medida nos instantes em que o cantor Diego Rafael saudou a população com “Toma Conta de Mim” na abertura do show. A réplica foi ensurdecedora e repetida diversas vezes também nas companhias dos vocalistas Michele Andrade e César Salles.

LCM-Extremoz.NOTICIA4

Com a superlotação notória de público, chegava ainda mais gente no início da madrugada. Isso porque, milhares de pessoas desembarcaram do “Trem do Grude” ou popularmente conhecido como trem do forró, com todos seus vagões entupidos de forrozeiros, que vieram se juntar a enorme massa de limaniacos espremidos na frente do palco em altas voltagens de animação.

LCM-Extremoz.NOTICIA5

Não importava se a chuva caia, acabava indo embora e depois voltava de novo para amenizar os ânimos acalorados das 40 mil pessoas, nada fazia eles arredarem os pés da festa em praça pública. Ao tempo que avançavam os ponteiros do relógio e a dinâmica do repertório da apresentação, a população clamava por canções intermináveis da Limão com Mel, cultivando momentos inesquecíveis ao lado do grupo pernambucano e saciando as saudades que se renovaram até os últimos acordes da sanfona.

LCM-Extremoz.NOTICIA6

Desta forma, só fez engrandecer com o adeus de todos os músicos, cantores e bailarinos no palco, as emoções das lembranças que ficarão guardadas no peito, até o próximo encontro com os limaniacos de Extremoz.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LCM-Extremoz.NOTICIA7

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.