Nas margens do São Francisco, a LCM arrebentou na noite do Forró das Antigas

LCM.Petrolina.PE.NOTICIA.3

Os forrozeiros sertanejos das margens do rio São Francisco atenderam ao chamado e foram em massa matar a saudade das bandas Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos, em mais uma edição do Forró das Antigas na noite de ontem (13) no Zé Matuto em Petrolina (PE).

LCM.Petrolina.PE.NOTICIA.1

O peso do encontro surtiu efeito em cheio: casa lotada por fãs e admiradores de todas as idades e gerações, dispostos a dançar muito forró, relembrando sucessos que marcaram até o dia amanhecer. O ponta pé dessa viagem musical foi bem docinho e carregado de romantismo com a Limão com Mel.

LCM.Petrolina.PE.NOTICIA.4

O trio de vocalistas Diego Rafael, Michele Andrade e Kley Donatti abriram a maratona dos forrozeiros com altas doses de recordações. Ambientados com a proposta da festa, a banda levou ao palco as clássicas das clássicas para o delírio dos fãs de ontem e os de hoje.

LCM.Petrolina.PE.NOTICIA.2

Na conjuntura do repertório foi um dos melhores ambientados pela turnê “Eu Vou Querer” delirando a multidão com várias canções que marcaram épocas. Exatamente aquelas que o público gosta de extravasar na maior animação. A banda também não perdeu tempo em trazer algumas faixas do novo CD, entre elas, “Eu Vou Querer” e “Taxista Apaixonado”.

LCM.Petrolina.PE.NOTICIA.5

Vislumbrados com a energia quente do Zé Matuto, construindo uma esfera divertida com os fãs da cidade sertaneja de Petrolina, a Limão com Mel encerrou sua participação no Forró das Antigas arrancando em alto e bom som as milhares de vozes cantando “Luz, Câmera, Ação” e a saudade plantada para o próximo encontro regado a muito romantismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.