Nova turnê “Eu Vou Querer” da Limão invade o RN em dose dupla de emoções

Não foi um retorno qualquer ao estado do Rio Grande do Norte. Por dois motivos. Na dianteira das expectativas vem o fato de ser o primeiro show da Limão com Mel após o lançamento da turnê “Eu Vou Querer” ocorrido na última quinta (21) na cidade natal da banda em Salgueiro (PE). E na sustância do reencontro ofertou-se não apenas uma apresentação, mas, duas para matar a saudade e carimbar a noite do sábado (22) com muito forró.

LCM.Mossoró.NovaTurnê.RN.NOTICIAS1

As surpresas do novo show e do novo repertório da LCM pelo interior do RN, aconteceu primeiramente na cidade de Mossoró. A pista do Terra Music acolheu uma juventude animada, revigorada e repleta de vontade de curtir os grandes sucessos da banda pernambucana no maior astral.

LCM.Mossoró.NovaTurnê.RN.NOTICIAS2

Intercalados com a sintonia robusta de cantar uma linha sequencial de hits autorais, o trio de vocalistas presenteou os limaniacos mossoroenses com um espetacular convívio em viajar no tempo das canções de carreira com arranjos ousados, revelando uma diversão ainda mais dançante e vibrante, deixando saciável de alegria quem cantou e se esbaldou do começo ao fim da festa.

LCM.Mossoró.NovaTurnê.RN.NOTICIAS3

A correria foi um movimento constante entre o minúsculo espaço para Diego, Michele e Kley se despedirem e atenderem os fãs de Mossoró. Sem contar que ainda tinha o estremo de 82 km de estrada pela frente rumo ao segundo show da madrugada no município de Apodi.

LCM.Apodi.RN.NOTICIA.01

Relógios marcando 03h30 da manhã. Início do segundo evento com o clube em sua capacidade lotada, esperando pela Limão com Mel. A mesma dosagem de adrenalina e a igualitária carga explosiva de emoção, pediu passagem para dominar geral o público presente no clube Casa Forrozeira.

LCM.Apodi.RN.NOTICIA.02

Foi um show tão envolvente, tão participativo que a hora passou rapidinho e quando se deu conta já eram 05h30 da manhã e o sol já marcando no rosto da nação forrozeira. A empolgação continuou intacta na mesma esfera do início da apresentação. Se dependesse do público a Limão com Mel ficaria no palco até o meio dia. De Apodi subimos para o Ceará, para o próximo encontro no domingo (24), desta vez, com a galera da cidade de Independência.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

LCM.Apodi.RN.NOTICIA.03

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.