Pau dos Ferros no RN entrega-se de corpo, alma e paixão, aos hits inesquecíveis da LCM

Não é de hoje que quando corre na região da cidade de Pau dos Ferros (RN) a informação no boca-boca, nos outdoors e com a modernidade dos aplicativos de conversa nas redes sociais, de que a Limão com Mel vai fazer show, o resultado é um só: sinal de muita gente para dançar forró, paquerar, flertar a vontade e curtir a noitada no maior astral.

LCM.PaudosFerros.RN.NOTICIA01

Foi nessa esfera de balada que a Limão entrou em total sintonia com a nação forrozeira de Pau dos Ferros na noite de ontem (06), explorando uma agitada e empolgante seleção musical, com inúmeros hits conhecidos que falam unicamente de amor e paixão.

LCM.PaudosFerros.RN.NOTICIA02

Os cantores César Salles, Michele Andrade e Diego Rafael foram categóricos em valorizar as melhores composições que marcaram não só a trajetória da banda em si, mas, a vida e as recordações de muitos fãs. Importâncias estas, que além de contemplar uma explosão de alegrias e bem estar através de infinitas lembranças colhidas, pelo ato de ouvir novamente sucessos que se entrelaçam com intimidade no mundo particular de cada pessoa ali presente.

LCM.PaudosFerros.RN.NOTICIA03

O show não ficou apenas na tecla da retrospectiva. O grupo buscou dá evidencias também às várias faixas do recente CD lançado “Amando Mais Uma Vez” durante a apresentação, contribuindo positivamente para avaliar a resposta das pessoas cantando todos os singles priorizados no palco, em resposta a aprovação do projeto.

LCM.PaudosFerros.RN.NOTICIA04

O tempo da performance entre cantores, músicos e plateia, também foram oportunos para mesclar nessa costura do repertório, a chance de também explorar com ares de modernidade e atualidade entre um bloco e outro, alguns sucessos da música sertaneja universitária que estão na boca do povo e nos sons das baladas.

LCM.PaudosFerros.RN.NOTICIA05

Ao longo desta curtição regada a muito forró e a diversão bem aproveitável, os fãs e admiradores da Limão com Mel não deixaram o pique esfriar até os minutos finais da festa. Queriam sempre mais. A todo instante eles renovavam-se com disponibilidade e disposição plena, como o show tivesse começado naquele momento. E neste agito pulsante, a “doce batida do forró” entregou ao pessoal da banda Cavalo de Pau, o comando da farra que continuou invadindo a madrugada do domingo para a segunda-feira com muita agitação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LCM.PaudosFerros.RN.NOTICIA06

FOTOS

Petrolina /PE


Fortaleza /CE


Afonso Bezerra /RN


Marco /CE


Salvador /BA


Atalaia /AL

SHOWS

CONTATOS PARA SHOWS:

FORROZAOPROMOCOES@GMAIL.COM
FONES: (81) 3467.8240 / (81) 9 9108.2956


LIMAOCOMMEL@YAHOO.COM.BR
FONES:(87) 3871-0538 / 99924-5512

CONTATO

© COPYRIGHT LIMÃO COM MEL 2015.